CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Livros do Balaco Baco


É o romance de uma menina que entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir três grandes vontades (que ela esconde numa bolsa amarela)- a vontade de crescer, a de ser garoto e a de se tornar escritora. A partir dessa revelação- por si mesma uma contestação à estrutura familiar tradicional em cujo meio criança não tem vontade?- essa menina sensível e imaginativa nos conta o seu dia-a-dia, juntando o mundo real da família ao mundo criado por sua imaginação fértil e povoado de amigos secretos e fantasias. Ao mesmo tempo que se sucedem episódios reais e fantásticos, uma aventura espiritual se processa, e a menina segue rumo à sua afirmação como pessoa. A Bolsa Amarela recebeu o selo de ouro da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, dado anualmente ao livro considerado o melhor para a criança!.

Mto bom esse livro eu ja li e recomendo



Amanhecer é o último livro da série de Sthephenie Meyer com mais de 55 milhões de exemplares vendidos.
Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.



Esqueça tudo o que já foi dito sobre os homens. Apague os mitos, as teorias, tudo o que sua mãe ensinou, as amigas disseram, aquilo que leu em revistas ou viu na televisão. Faça o que milhares de mulheres ao redor do mundo já fizeram: pegue os princípios, as regras e as dicas deste manual e use-os para se antecipar às manobras masculinas, para armar sua defesa e seu ataque. Por vezes engraçado, por vezes categórico, mas sempre verdadeiro, Comporte-se Como uma dama, Pense Como um homem é o livro que toda mulher precisa ler se quiser finalmente montar o quebra-cabeças mais difícil de todos: a mente masculina



Uma paixão perdida no tempo vem à tona por meio de cartas inéditas de Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944) reunidas em O Amor do Pequeno Príncipe. A correspondência, reproduzida em fac-sí­mile e traduzida para o português, resgata uma história de amor protagonizada pelo escritor e aviador francês durante seu último ano de vida. Repletas de ilustrações nunca antes vistas de seu personagem mais famoso, essas cartas, destinadas a uma mulher desconhecida, iluminam também a relação entre o autor e sua criação e retomam a mistura de doçura e melancolia que marcou sua obra prima.




Este livro é um dos grandes clássicos da literatura americana. Tom Sawyer, o imortal personagem de Mark Twain, um menino astuto, mostra-se tão à vontade no mundo respeitável de sua tia Polly quanto ao mundo aventureiro e desprotegido de seu amigo Huck Finn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário