CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes

Hoje eu tava com uma saudade de postar ......
Sorry my friend´s eu tava curtindo os ultimos dias de carnaval na Bahia ,minha mãezinha decidiu de ultima hora
sabe agente ja tinha até planejado o ano todo so que na ultima hora ela decidiu dezistir :(
mias uns 3 dias depois agente resolveu não cancelar as passagens !!! :D que happy i fomos
por esse motivo eu não postei durante uns dias

Mais voltando au titulo eu vi essa fraze em un lugar magico o ORKUT huhsuahsuhauhsua
linda não e mesmoo ?
eu fiquei pensando ....
sou uma blogueira de terceira viajem   huhuhsahuhsuh
e nunca tive o poder da criatividade suprema sabe
as vezes fico chateada por não ter um blog tãooooooo famozo
mais e por isso que eu volto mais confiante pra voltar e fazer meu blog um susseso

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário